Noticias

Casa das Asas, novo espaço de lazer para crianças no Recife, abre dia 13

Amanda Tavares
Amanda Tavares
Publicado em 08/03/2017 às 20:17
Foto: divulgação.
Foto: divulgação. FOTO: Foto: divulgação.

No próximo dia 13 será aberto, no Recife, um espaço de lazer diferente para crianças. Num imóvel do bairro das Graças, Zona Norte, funcionará a Casa das Asas, cuja proposta é ser um lugar de convivência lúdica e criativa com realização de atividades artísticas, libertárias, próximas à natureza e que podem ser feitas individualmente ou em família.

Foto: divulgação. Oficinas, dança e yoga para gestantes e crianças serão algumas das atividades oferecidas na Casa das Asas. Foto: divulgação.

O projeto, idealizado pela educadora Camila Domingues e pela arquiteta e contadora de histórias Tetê Brandão, incentivará atividades que sejam desenvolvidas entre pais e filhos e que estimulem a criatividade. A curadoria é das educadoras e especialistas em arte educação Denise Naline e Joana D´arc Lima.

A Casa vai funcionar de segunda- feira a sábado, com atividades como oficinas de artes (pintura, tapeçaria e escultura), dança (com bebês, gestantes e criativa), teatro, musicalização, canto coral, yoga para gestantes e crianças, além de cursos e palestras com temas voltados para o universo infantil. A casa também ofertará o serviço de aluguel do espaço para realização de eventos.

Serviço: Casa das Asas – Casa de Convivência Lúdica e Criativa. Rua Don Sebastião Leme, 81, Graças. Segunda a sexta, das 8h às 18h, sábado, das 9h às 18h30. Atividades por faixa etária que vão de R$30 a R$ 600. Informações pelo: 3072-7763. Instagram: @casadasasas. Facebook: /casadasasas/