AO VIVO
Tem bola rolando no Pernambucano: Santa Cruz x América-PE

Questão de pele

Feliz Ano Novo, com uma pele linda e uma alma renovada!

Publicado em 27/12/2018, às 08h44 | Atualizado em 27/12/2018, às 11h29

Por Cláudia Magalhães

É possível ter uma aparência mais saudável e descansada com a ajuda de vários procedimentos estéticos / Foto: Freepik

É possível ter uma aparência mais saudável e descansada com a ajuda de vários procedimentos estéticos Foto: Freepik

O ano de 2019 está finalizando e geralmente ao fim destes ciclos, podemos renovar nossas esperanças e nossas energias. Este é sempre o momento correto para repensarmos os nossos novos projetos e nossas novas metas. Entre estes projetos e metas, devemos sempre focar na nossa saúde física e mental, ou seja, na nossa saúde de corpo e de alma!

Em relação à saúde, as expectativas devem ser relativas ao nosso organismo como um todo, o mantendo em ótimo funcionamento, livre das doenças mais severas. Emagrecer ou manter o peso é outro quesito que frequentemente desejamos. Também devemos ter a nossa atenção voltada para a aparência da nossa face e do nosso corpo. E finalmente, mantermos a energia vital das nossas almas, constantemente elevada!

No entanto, fiquem bem atentos, porque não basta somente promessas! Para que tudo isso possa acontecer de verdade, temos que manter o foco e ter atitudes, para que esses sonhos se transformem em realidade.

Não podemos nunca nos esquecer de que, o mundo em geral, nos recebe e nos trata, muitas vezes, de acordo com a imagem que nós nos apresentamos a ele, seja profissionalmente ou socialmente. Portanto, com o auxílio da moderna dermatologia cosmiátrica (ou estética), com todos os seus recursos disponíveis, podemos atingir uma aparência muito mais saudável, com maior harmonia e por isso, mais bela. Tudo isso é válido tanto para a nossa face, como também para o nosso pescoço, colo, mãos e para o nosso contorno corporal de uma maneira global.

Entretanto, é exatamente neste ponto que devemos redobrar o nosso cuidado e a nossa atenção! Lembre-se de que voltar no tempo não é possível em nenhum aspecto das nossas vidas. Assim como devemos ter em mente que, milagres não existem!!! Especialmente nesta área estética! Existem sim, os vendedores de ilusões!

Na realidade, o avanço científico tem nos permitido promover uma aparência mais saudável e mais descansada, com a ajuda de vários procedimentos estéticos que podem ser realizados como terapias combinadas, passo a passo ou step by step, sem nunca cometer o pecado dos exageros! Isso é valido tanto para a face, tratando as rugas, os vincos, a flacidez, as manchas bem como, a textura e o viço da pele, mas também para o corpo, com o tratamento das estrias, da celulite, da gordura localizada, da flacidez e de muito mais!

beleza x alma

Infelizmente, na nossa sociedade atual, o conceito de beleza ainda não está completamente dissociado do conceito de juventude. É fundamental não perdermos o foco de que, tanto as mulheres como os homens podem manter uma aparência excelente dos 20 aos 100 anos de idade, sem jamais perderem aquele aspecto de Naturalidade, que realmente transmite, parte da alma de cada pessoa, como indivíduo que somos!

Quanto à nossa alma, todos os dias temos a enorme oportunidade de crescimento e de aprimoramento! Muitas vezes com amor, outras vezes com momentos de dor. Mas, o Universo é infinito em sua plenitude e todas essas energias circulam sempre, da maneira mais correta possível. Talvez a mente humana ainda não consiga captar toda essa perfeição!

No mais, gostaríamos de desejar de coração, um feliz 2019 para todos, com muita Paz na Terra, aos seres humanos de boa vontade!

*As colunas assinadas não refletem, necessariamente, a opinião do NE10

Questão de pele Cláudia Magalhães Com Registro de Qualificação de Especialista (RQE) nº 1951, é formada pela Unicamp, onde fez residência médica, é especialista em dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). É membro efetivo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD) e Fellow da Sociedade Americana de Dermatologia (AAD) e da Sociedade Americana de Laser (ASMLS). Seu número de registro no Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) é o 11.769.. recepcao.claudiamagalhaes@gmail.com

Continue Lendo

COMENTE ESTA MATÉRIA

Nome:
E-mail
Mensagem

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu. O NE10 reserva-se o direito de não publicar mensagens com palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.

Vitrine NE10
Fechar vídeo