Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-sePara marcar o Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce e da prevenção ao câncer de mama, a farmacêutica Libbs lançou o projeto A Coragem delas, plataforma online que conta a história de Eglizia, Natalia e Suely, três mulheres que enfrentaram o medo, a dor e a tristeza em situações reais e, apesar de tudo, conseguiram superar seus traumas.
O conteúdo especial pretende inspirar e encorajar as mulheres a enfrentar o autoexame e buscar mais informações sobre o câncer de mama, assunto que ainda traz desconforto para muitas pacientes. No site A Coragem delas há ainda um aplicativo ligado ao Facebook, onde é possível marcar até três amigas que são exemplos de coragem, compartilhando uma homenagem na rede.