
Objetivo é construir um projeto para otimizar recursos e aumentar a produtividade dos funcionários, melhorando a experiência do paciente do Boris Berenstein (Foto: Divulgação)
A unidade Derby da Boris Berenstein, rede de clínicas de diagnóstico por imagem no Recife e Região Metropolitana, receberá consultoria da Philips nas próximas semanas. O objetivo é construir um projeto para otimizar recursos e aumentar a produtividade dos funcionários, melhorando a experiência do paciente.
Com duração prevista de um mês, a consultoria será dividida em seis fases. A primeira será a análise de dados e informações, seguida de entrevistas estruturadas com os envolvidos, workshops com as lideranças internas, avaliação dos processos e fluxos e identificação de oportunidades de melhorias. A fase final será de priorização das ações para implementação.
"A Philips HTS possui uma metodologia chamada Co-Create, que nos permite analisar uma organização de saúde de dentro para fora, considerando principalmente a experiência do paciente e da família, suas expectativas e necessidades, assim como o foco nos resultados do negócio", afirma Roderick Wilson, Diretor Executivo de Serviços de Transformação em Saúde na Philips Healthcare para América Latina.