Revolta

Em frente ao fórum, público torce por condenação de canibais

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 13/11/2014 às 10:29
Leitura:

População torce para que canibais sejam condenados / Foto: Malu Silveira/NE10

População torce para que canibais sejam condenados Foto: Malu Silveira/NE10

A doméstica Noêmia da Silva Barros, 54 anos, saiu de casa, na comunidade da Quarta Travessa, nas proximidades do Fórum de Olinda, para esperar a chegada dos réus ao Fórum de Olinda.

ESPECIAL
Acompanhe as últimas notícias do julgamento dos canibais

Quando Isabel Cristina, 53 anos, e Bruna Cristina, 28 anos, chegaram, Dona Noêmia já estava na entrada do Fórum. "Sabia que ia ter o julgamento desde a semana passada. Só em saber que ele deixaram uma filha sem mãe e ainda comeram a carne das vítimas, já mereciam morte. Se dependesse de mim, eles não eram condenados, eram mortos do mesmo jeito que mataram", afirmou à reportagem do NE10.

Manoel Alves desceu do ônibus para acompanhar movimentação

Manoel Alves desceu do ônibus para acompanhar movimentaçãoFoto: Malu Silveira/NE10

A dona de casa Zenaide Pereira da Silva, 65 anos, moradora da QuartaTravessa, também esperava na entrada do Fórum para ver os acusados chegarem. "Eles devem morrer. Fizeram muito mal para os outros. Nos chocou, nós que somos pai e mãe de família", opinou.

O aposentado Manoel Alves, 55, voltava para sua casa, no bairro de Jardim Brasil I, em Olinda, quando viu a movimentação nas proximidades do fórum. Resolveu descer do ônibus para acompanhar a chegada do trio. "Acompanhei o caso e sei que vai ter condenação sem dúvida. Para mim, devia ser condenação máxima", afirmou.

Mais lidas