Promoções

Shoppings apostam em liquidações no começo do ano

Benira Maia
Benira Maia
Publicado em 03/01/2016 às 16:35
Leitura:

As ofertas são uma aposta tradicional dos centros de compras, que têm expectativa de entre 5% e 8% no incremento das vendas. / Foto: Vinicius Luambo/Divulgação

As ofertas são uma aposta tradicional dos centros de compras, que têm expectativa de entre 5% e 8% no incremento das vendas. Foto: Vinicius Luambo/Divulgação

Como já é esperado pela maioria dos consumidores, os shoppings centers da Região Metropolitana do Recife costumam realizar as liquidações de começo do ano e, em 2016, não será diferente. As promoções dos centros de compras já começam nesta segunda-feira (4), a primeira do ano. As ofertas são uma aposta tradicional dos shoppings, que têm expectativa de 5% a 8% no incremento das vendas.

A temporada de promoções começa com o RioMar, que vai oferecer um dia inteiro de liquidações em lojas de perfumaria, vestuários, brinquedos, eletrodomésticos, entre outras. As lojas que participam do dia de ofertas estarão sinalizadas, e o mall abre das 9h às 22h.

Na próxima quinta (7), quatro shoppings começarão suas promoções: Recife, em Boa Viagem; Tacaruna, em Santo Amaro; Plaza, em Casa Forte; e Boa Vista, no bairro do mesmo nome. O "Liquida da virada", pelo segundo ano consecutivo no Shopping Recife, se estenderá até o domingo (10), com ofertas em todas as lojas de até 70%. Também com descontos de até 70%, o Plaza Casa Forte e o Shopping Boa Vista estenderão as liquidações até domingo. Já no Tacaruna, a promoção termina no sábado (9).

Na sexta (8), o Shopping Guararapes, em Piedade, na vizinha Jaboatão dos Guararapes, inicia sua promoção, com descontos de até 50%, identificados nas lojas por uma etiqueta roxa. O saldão irá também até o domingo. De acordo com Newton Souza, superintendente do shopping, a expectativa é que a campanha aumente em 8% as vendas do mall, enquanto o fluxo deve crescer em 5%.

Mais lidas