Oportunidade

11º Feirão Caixa da Casa Própria começa esta sexta

Benira Maia
Benira Maia
Publicado em 23/04/2015 às 17:20
Leitura:

 / Foto: Divulgação/ AMSPA

Foto: Divulgação/ AMSPA

Começa nesta sexta-feira (24), o 11ª Feirão Caixa da Casa Própria em Recife (PE). O evento será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco – em Olinda, região Metropolitana do Recife. Esta ediçao contará com mais de 20.513 imóveis, dentre imóveis novos e usados, e estarão em oferta até o domingo (26). O grande foco desta edição será o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa Minha Vida e das demais operações com recursos do FGTS, cujo teto máximo, em Recife, é de R$ 170 mil.

Para quem quer solicitar o crédito para casa própria precisa levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

SAIBA MAIS

7 dicas para fechar um bom negócio no Feirão da Caixa

O Feirão conta com mais de 100 parceiros. São 20.513 mil em oferta, destes, mais de 7.471 empreendimentos novos, 11.402 imóveis novos e 1.640 imóveis usados. Estarão no evento 54 construtoras e cerca de 40 correspondentes imobiliários Caixa, além de 5 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento.

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Paulo Nery, o evento será uma oportunidade imperdível para as famílias que buscam o sonho da casa própria. “No Feirão, os visitantes têm acesso, num só local, aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na Região Metropolitana do Recife, e ainda podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece”, reforça.

Mais lidas