Acidente

Moto atinge carro e capota na Zona Oeste do Recife

Elvis Lima
Elvis Lima
Publicado em 20/09/2014 às 17:08
Leitura:

Mulher é tranferida para Hospital Otávio de Freitas onde fará uma cirurgia devido a uma fratura, já o esposo sofreu pequenas escoriações / Foto: comuniQ

Mulher é tranferida para Hospital Otávio de Freitas onde fará uma cirurgia devido a uma fratura, já o esposo sofreu pequenas escoriações Foto: comuniQ


Um acidente envolvendo uma moto e carro deixou duas pessoas feridas na tarde deste sábado (20), na Avenida Afonso Olindense, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. De acordo com uma das vítimas, um carro de modelo não identificado estaria tentando entrar na garagem de um edifício quando a moto colidiu contra o veículo. O casal A.P.M.S e M.A.B.S estava na moto, que chegou a capotar quando bateu no veículo.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para a UPA do Ibura. A mulher precisou ser transferida para o Hospital Otávio de Freitas para fazer uma cirurgia devido a uma fratura. Apesar disso, não corre risco de morrer e está consciente. Já o marido, M.A.B.S sofreu pequenas escoriações e receberá alta ainda hoje. Ainda de acordo com o casal, o motorista prestou socorro.

JOSÉ ESTELITA - Outro acidente também deixou duas vítimas feridas no fim da tarde deste sábado (20), na Avenida Cais de Santa Rita, área central do Recife, em frente às "torres gêmeas". Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

*As vítimas do acidente na Várzea pediram para não ter os nomes divulgados.

Mais lidas