Recife

JCPM Trade Center recebe palestra sobre Reputação Corporativa

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 20/07/2015 às 17:42
Leitura:

Nesta quarta-feira (22), o JCPM Trade Center recebe a especialista em Reputação Corporativa, Tatiana Maia Lins, que realiza a palestra com o tema "Como usar a Reputação da sua empresa para vencer em tempos de crise". Tatiana também é fundadora da MakeMake Comunicação e Planejamento, com sede no Rio de Janeiro.

A palestra terá início a partir das 9h30 e a consultora vai abordar a importância da reputação como elemento diferenciador entre as empresas concorrentes no processo de decisão de compra pelos consumidores, mostrando que esta deve ser observada por empresas de todos os portes e setores.

Tatiana ainda dará dicas de como construir, manter e resgatar uma boa reputação.

"Em momentos de crise, as primeiras marcas a perder clientes são as que não se diferenciam de seus concorrentes. Reputação é o grau de admiração e de estima que uma pessoa sente em relação a uma marca, é um elemento que fideliza o consumidor e que o faz escolher uma marca A em detrimento da marca B, quando ambas oferecem produtos tecnicamente similares. A Reputação é um ativo que todas as marcas deveriam zelar", disse a consultora.

O investimento é de R$ 100 para inscrição individual ou R$ 85 por pessoa para quem cadastrar mais de uma pessoa da mesma empresa. As inscrições podem ser feitas por e-mail, através do endereço [email protected].

O JCPM Trade Center fica na  Avenida Engenheiro Antônio de Góes, nº 60, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife.

Mais lidas