Sinistro

Brincadeira bizarra: palhaço ameaça crianças em SP, diz moradora

Thiago Vieira
Thiago Vieira
Publicado em 13/10/2016 às 10:10
Leitura:

Onda de palhaços sinistros assustam moradores de todo o mundo / Foto: reprodução

Onda de palhaços sinistros assustam moradores de todo o mundo Foto: reprodução

Hendy conta que o irmão mais novo não consegue mais dormir direito

Hendy conta que o irmão mais novo não consegue mais dormir direitoFoto: reprodução/Facebook

O Brasil parece mesmo não querer ficar de fora da onda de palhaços macabros que está gerando até ocorrência policial em outros países. Desta vez, a paulistana Hendy Carrara relatou que um homem vestido como os bizarros personagens assustaram seus dois irmãos em São Miguel Paulista, bairro na Zona Leste de São Paulo.

Ela conta que um dos garotos, de 15 anos, costuma brincar na porta de casa com alguns amigos, enquanto o caçula, de apenas seis, gosta de assistir. No início desta semana, um homem vestido de palhaço apareceu na esquina e começou a correr na direção deles, dizendo que ia matar a todos.

"Foi horrível, meu irmão não consegue mais dormir, o mais novo nem sai mais no quintal", conta Hendy. Ela diz não ter feito nenhum tipo de denúncia pois, já que eles tinham fugido, seria em vão. "Não sabíamos como ele fugiu e nem por onde", relata.

Hendy também conta que já ouviu outras histórias de casos parecidos em bairros próximos como Itaquera, Mogi e Suzano, também na Zona Leste da Região Metropolitana de São Paulo.

Palhaço Ronald McDonald deve reduzir aparições

Palhaço Ronald McDonald deve reduzir aparições Foto: divulgação

Por causa da imagem "bizarra" agora associada aos palhaços, a McDonald's também anunciou que vai diminuir a participação  do seu "mascote", o palhaço Ronald McDonald de suas campanhas.

Onda de palhaços sinistros assusta o mundo

Nos últimos dias, vários vídeos e relatos de palhaços assustadores foram espalhados. Os primeiros casos aconteceram nos Estados Unidos e no Reino Unido. Páginas em redes sociais divulgam imagens desses personagens e se comunicam sobre os locais onde aconteceram. A razão para isso ainda é desconhecida. Alguns afirmam que tem a ver com um ação de marketing para o filme "It", lançado em 1990 mas que terá uma nova versão em 2017.

 

Confira alguns vídeos das aparições pelo mundo:

 

 

Mais lidas