Protesto

Com 'Fora Temer' em faixa, manifestantes fecham a Avenida Cruz Cabugá

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 13/12/2016 às 6:45
Leitura:

Grupo segurava faixa contra o Governo Temer / Foto:Monitoramento CTTU

Grupo segurava faixa contra o Governo Temer Foto:Monitoramento CTTU

Aconteceu no início da manhã desta terça-feira (13), na Avenida Cruz Cabugá, uma manifestação contra o Governo Temer. O grupo utilizou pneus queimados para bloquear o fluxo de veículos no sentido Centro. Segundo informações da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), cerca de 30 pessoas realizaram o protesto.

Com os rostos cobertos e com uma faixa escrita "Fora Temer" os manifestantes interromperam o tráfego. Em seguida, caminharam para o cruzamento da Avenida Cruz Cabugá com a Avenida Norte, onde realizaram uma nova interdição na via.

Por volta das 7h15, militares do Exército brasileiro chegaram para acompanhar a ação do grupo. Perto das 7h35, o ato chegou ao fim. Logo em seguida, o fogo ateado na pista foi totalmente apagado e o fluxo de veículos na Cruz Cabugá foi liberado.

Trânsito

Vai sair de casa agora e deseja saber como está o trânsito nas principais vias da capital pernambucana? Acesse o canal de trânsito do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) no Twitter, o @jctransito, e confira em tempo real o tráfego na cidade. Você também pode interagir através do Facebook ou pelo telefone (81) 3413.6544.

Qualquer pessoa pode contribuir com a ferramenta, que compartilha informações de usuários da rede sobre a situação nas ruas e avenidas do Recife.

Mais lidas