Manifestação

Moradores protestam contra mudanças em linha de ônibus, em Dois Carneiros

Lorena Barros
Lorena Barros
Publicado em 29/09/2014 às 9:17
Leitura:

Moradores do bairro de Dois Carneiros, na Zona Sul do Recife, fecharam uma via em protesto na manhã desta segunda-feira (29). 

Eles se queixam da desativação da linha Alto Dois Carneiros, que atendia ao local. A mobilização ocorreu nas imediações do terminal de ônibus do bairro. Pneus queimados fecharam a circulação na Avenida Belém de Judá. 

O Consórcio Grande Recife afirmou que a demanda da linha era pequena, e que os usuários são beneficiados com novas opções de integração.

Confira na íntegra:

"A demanda da linha era muito pequena e os usuários foram beneficiados desde agosto com a integração temporal e mais oferta de linhas. Os usuários dessas linhas, que possuem o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM), poderão realizar integração temporal com outras cinco linhas, são elas: 123 – Três Carneiros Baixo/TI Tancredo Neves, 141 – Jardim Monte Verde/TI Tancredo Neves, 142 – Alto Dois Carneiros/TI Tancredo Neves, 138 – Zumbi do Pacheco/TI Tancredo Neves e 144 – UR-04/ TI Tancredo Neves. Os passageiros terão até duas horas, após ter embarcado, para validar novamente o VEM em outro sem pagar uma nova passagem." 

Mais lidas