Tragédia

Mãe de Cleber Santana soube de acidente pela televisão

Maria Luisa Ferro
Maria Luisa Ferro
Publicado em 29/11/2016 às 8:15
Leitura:

Mãe de Cleber Santana mora no bairro de Ouro Preto, Olinda / Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

Mãe de Cleber Santana mora no bairro de Ouro Preto, Olinda Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

Amigos e familiares começam a chegar na casa da mãe do jogador Cleber Santana, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, Grande Recife. Cleber morreu nesta terça-feira (29) após a queda do avião que transportava o time da Chapecoense para Medellín, na Colômbia. A mãe dele ficou sabendo do acidente pela televisão, está muito abalada e não quer falar com a imprensa. 

Na hora que ela viu a notícia sobre o acidente na televisão, desligou o aparelho e não viu o complemento da noticia. A família aguardou a chegada do irmão de Cleber, que também mora no Janga, em Paulista, também na RMR, para informar a ela sobre a morte do filho. A esposa do jogador mora em Chapecó, Santa Catarina, com os filhos do casal, e ainda não há informações sobre o estado dela. 

Cleber Santana foi um dos setenta e seis mortos após a queda do avião que transportava a Chapecoense

Cleber Santana foi um dos setenta e seis mortos após a queda do avião que transportava a ChapecoenseFoto: Diego Nigro/JC Imagem

Chapecoense

O time de Santa Catarina era comandado por Caio Júnior, que já dirigiu o Palmeiras. Os jogadores da equipe eram os goleiros Danilo e Follmann; os laterais Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo; os zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto; os volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco; os meias Cleber Santana e Arthur Maia; e os atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela. Pela primeira vez em sua história, a Chapecoense disputaria um título de competição internacional. A equipe faz campanha regular na Série A do Campeonato Brasileiro.

Conmebol supende atividades

"A Confederação Sul-Americana de Futebol confirma que foi notificada pelas autoridades colombianas de que o avião em que viajava a delegação da Chapecoense teve um acidente em sua chegada na Colômbia. 

Estamos em contato com as autoridades e aguardando o desenrolar oficial.

A família CONMEBOL lamenta profundamente o que aconteceu.

Todas as atividades da Confederação são suspensas até novo aviso.

Presidente Alejandro Dominguez agora está se movendo para Medellín".  

Mais lidas