Santa

Givanildo Oliveira é o novo técnico do Santa Cruz

NE10
NE10
Publicado em 19/07/2010 às 14:53
Leitura:

O técnico Givanildo Oliveira vai assumir Santa Cruz no lugar de Dado Cavalcanti, que pediu demissão na manhã desta segunda (19). O novo comandante já trabalhou no Arruda em diversas oportunidades e chega com o objetivo de devolver o clube à Série C depois de estrear com derrota por 1x0, em casa, para o CSA, pela Série D 2010. A confirmação foi feita pelo próprio presidente Fernando Bezerra Coelho, em entrevista ao repórter Lucas Liausu, do Jornal do Commercio.

A apresentação oficial do técnico será às 9h desta terça-feira (19), no Arruda. Os jogadores se apresentaram na tarde desta segunda ao restante da comissão técnica. O preparador-físico Wellington Vero e o auxiliar Claudinho vêm junto com Oliveira.

Givanildo já tem um acesso com o tricolor do Arruda no currículo. Foi em 2005, quando terminou a Série B em segundo lugar e carimbou passaporte para a elite. Nesse mesmo ano levantou o título estadual, que o Santa não via há nove anos. Este ano esteve à frente do elenco do Sport, que levantou o pentacampeonato estadual, mas não resistiu ao péssimo início de Série B

Mais lidas