Redes sociais

"House Of Cards" manda recado para fãs incomodados com "spoilers"

Lorena Barros
Lorena Barros
Publicado em 28/03/2015 às 12:01
Leitura:

Michael Kelly, que interpreta Doug Stamper, foi o responsável pelo recado para os fãs reclamões / Foto: Reprodução / Facebook

Michael Kelly, que interpreta Doug Stamper, foi o responsável pelo recado para os fãs reclamões Foto: Reprodução / Facebook

O seriado House Of Cards, produção da Netflix, enviou um recado sobre os tão comentados "spoilers" para os fãs brasileiros através da sua página no facebook. 

A página, que é voltada exclusivamente para o Brasil e tem mais de um milhão de curtidas, recebeu um vídeo no fim da tarde do sábado (27). Nele, o ator Michael Kelly, que interpreta o personagem Doug Stamper, chefe de gabinete do personagem principal, respondeu aos fãs que reclamam das informações dadas sobre a série na rede social.

Michael afirmou que alguns "spoilers" são apenas informações sobre o decorrer da trama, e diferenciou o "spoiler inevitável" dado pela página, que busca trazer um diálogo entre os fãs, do dado por "puro prazer".

A repercussão do caso nas redes sociais foi instantânea: em menos de 20 horas o vídeo já contava com mais de 800 mil visualizações e 11 mil compartilhamentos. Nos comentários, a maioria dos fãs afirmava que o vídeo era sensato e "compatível com a série". Confira o vídeo completo e a repercussão no facebook, ou assista aqui:

HOUSE OF CARDS - A série House Of Cards é uma série norte-americana de drama político. Atualmente todas as três temporadas completas estão disponibilizadas na Netflix. 

Mais lidas