Shows

Para os resistentes, forró continua agitando os arraiás no Estado

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 25/06/2016 às 16:52
Leitura:

Cantora Márcia Fellipe é uma das atrações do São João de Caruaru / Foto: Divulgação

Cantora Márcia Fellipe é uma das atrações do São João de Caruaru Foto: Divulgação

O forró continua colocando as pessoas para dançar agarradinho o arrasta-pé. Para quem ainda tem fôlego e resiste ao tradicional ritmo nordestino, os arraiás da Capital ao interior do Estado continuam com programação para este domingo (26).  

CONTINUE VENDO:

» Veja programação completa de shows e festas

» Confira onde levar a criançada neste domingo

» Para fugir do São João, veja outras atrações para o fim de semana

NÁDIA MAIA NO SÍTIO DA TRINDADE

Josildo Sá, Alcymar Monteiro, Nádia Maia, Antúlio Madureira, Cristina Amaral, Paulo Matricó, Chico Balla e Irah Caldeira garantem animação no Arraial do Sítio da Trindade, Zona Norte do Recife. Os shows começam a partir das 18h.

MÁRCIA FELLIPE NO SÃO JOÃO DE CARUARU

O maior São João do País continua com a programação. Os cantores Márcia Felipe e Erisson Porto, além da banda Amigos Sertanejos animam o Pátio do Forró, onde é realizado o São João de Caruaru, a partir das 19h.

PROGRAMAÇÃO INFANTIL NO SÃO JOÃO DE GRAVATÁ

A criançada também tem uma programação específica no São João de Gravatá, no Agreste do Estado. A Barca Maluca e Maria Dapaz são as principais atrações do Parque de Eventos Chucre Zarzar, a partir das 20h.

CAVALEIROS DO FORRÓ NO SÃO JOÃO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Farra das Amigaz, Santa Dose, Gledson e Henrique e Cavaleiros do Forró colocam o público para dançar o forró no São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, a partir das 18h.

MAGNÍFICOS NO SÃO JOÃO DE ARCOVERDE

O São João de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, continua com a programação junina. Entre as atrações estão Carlos & Fábio, Wagner Carvalho e Magníficos. A festa começa a partir das 20h. Evento gratuito.

Mais lidas