Harry Potter

Johnny Depp é confirmado na sequência de Animais Fantásticos

Ingrid
Ingrid
Publicado em 08/11/2016 às 14:36
Leitura:

Johnny Depp vai interpretar o personagem Grindelwald no spin off Animais Fantásticos e Onde Habitam. / Foto: AFP

Johnny Depp vai interpretar o personagem Grindelwald no spin off Animais Fantásticos e Onde Habitam. Foto: AFP

O diretor David Yates confirmou nesta terça-feira (8) durante uma mesa redonda ao site The Leaky Cauldron que Johnny Depp será o vilão Gerardo Gindelwald na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam. O diretor do spin off da saga Harry Potter ainda elogiou Depp afirmando que o ator "É um artista de verdade".

O produtor do filme David Heyman também participou da mesa redonda e afirmou que acreditava que Depp como Grindelwald vazaria assim que ele chegasse para as gravações, mas isto não aconteceu. “Filmamos muito cedo. Foi incrível. Estávamos convencidos que isso iria vazar, você consegue manter poucos segredos hoje em dia, especialmente algo como isso. Quando ele veio para Leavesden e filmou por dois dias... e não vazou. Isso foi incrível”, disse o produtor.

Quando perguntado do porquê escolheram Johnny Depp para o personagem, que viverá um vilão no filme, David Yates disse que era preciso escolher o melhor ator. "Ele criou vários personagens que realmente ressoaram em nossa cultura popular e é um ator brilhante. Estávamos animados em ver o que ele faria com esse personagem", explicou Yates.

 

Animais Fantásticos e Onde Habitam

O filme, que terá estreia na quinta-feira (17) em todo o mundo, é um spin off da saga Harry Potter que conta a história de Newt Scamander, um bruxo que estuda animais do universo mágico.

J. K. Rowling, autora de Harry Potter, também escreveu o roteiro da nova saga, que será dividida em 5 filmes e contará com o personagem Dumbledore, diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Grindelwald, personagem de Johnny Depp, será o vilão e deve aparecer já no segundo filme da saga.

Mais lidas