apaixonados

De José Loreto para Débora Nascimento: Quero te fazer feliz para sempre

NE10
NE10
Publicado em 12/06/2013 às 12:31
Leitura:

Um dos casais mais badalados da atualidade, José Loreto e Débora Nascimento não poderiam deixar o dia dos namorados passar em branco. Logo na manhã desta quarta-feira (12), o galã postou uma foto romântica ao lado da amada, em seu Instagram, e se declarou.

"Todos os dias é um feliz dia dos namorados ao lado dessa minha mulher espetacular... Te amo! Quero te fazer feliz para sempre", escreveu o Candinho de Flor do Caribe.

Os dois estampam, nus, as páginas da revista Vogue de junho. A atriz revelou, em entrevista à revista, que a nudez não a incomodou, pelo contrário, ela se sentiu à vontade.

"Fiquei tímida somente até a hora de desabotoar a roupa. Depois dos dois primeiros minutos, me senti completamente à vontade", disse à revista.

Os cliques ficaram por conta do fotógrafo peruano Mario Testino, no Rio de Janeiro.

Mas o casal parece estar ganhando a antipatia dos paparazzi. Segundo a coluna Retratos da Vida, os fotógrafos teriam combinado, entre si, um boicote, que já começou na manhã de hoje (12.06.2013).

O acordo seria de que os paparazzi não fariam mais fotos dos dois, já que foram destratados e quase agredidos pelo ator na saída de uma festa no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Débora também não teria sido das mais amigáveis - quando um fotógrafo pediu para que eles repetissem um beijo, a atriz disparou: "Não negocio com paparazzo".

Os dois se conheceram nas gravações de Avenida Brasil, em que viviam os personagens Darkson e Tessália, em 2012. Débora, antes, havia sido casada com o empresário Arthur Rangel por quatro anos.

Sobre o namoro, que começou logo após a separação, a atriz comentou à revista Marie Claire que não havia planejado se apaixonar de novo. "Foi uma paixão. Aconteceu. O Zé não foi o motivo da minha separação. Até então, éramos apenas amigos. Quando as gravações acabaram, tudo ficou mais leve. Tivemos certeza de que ficaríamos juntos", revelou.

Ela contou que não queria namorar um ator, mas não conseguiu controlar o sentimento. "Quando começamos a sair, eu pensava: 'Ai, ator... não quero!' Acho que não vou conseguir segurar essa bomba. Mas quem manda é o coração, não a gente, né? Fiquei muito tensa com essa exposição da minha vida privada. Mas o Zé é muito tranquilo, sereno, confio nele em todos os aspectos".

Atualmente, Débora e Loreto estão no elenco da novela 'Flor do Caribe', das 18h, dando vida aos personagens Taís e Candinho.

Mais lidas