Evoé

André Rio comanda projeto Ensaios do Carnaval na Sede do Galo

Germana Macambira
Germana Macambira
Publicado em 08/01/2016 às 16:19
Leitura:

Maestro Forró é um dos convidados de André Rio no primeiro ensaio na Sede do Galo / Foto: divulgação

Maestro Forró é um dos convidados de André Rio no primeiro ensaio na Sede do Galo Foto: divulgação

Sob a 'batuta' do cantor André Rio e do Bloco das Ilusões a nona edição do projeto Ensaios do Carnaval tem início neste sábado (9), a partir das 18h, na Sede do Galo da Madrugada, localizada no Bairro de São José. O ingresso custa R$ 40 (individual) e R$ 180 (mesa). O evento acontece durante todos os sábados de janeiro, afinando o clima de 'esquenta' para o Carnaval 2016.

"Começamos lá atrás no Clube Líbano e há algum tempo nos fixamos na Sede do Galo e não poderia ter lugar mais propício para receber amigos e convidados e, dessa forma, fazer a junção do frevo com outros ritmos", destacou André Rio, em visita à redação do Portal NE10.

 

NE10 recebe o cantor André Rio na redação

Publicado por NE10 em Quinta, 7 de janeiro de 2016

Maestro Forró, Ayrton Montarroyos, Geraldinho Lins, Almir Rouche, Gustavo Travassos, Gerlane Lops, Carla Rio e o Maestro Lima Neto são os nomes que acompanham os ensaios ao lado do músico e do Bloco das Ilusões. "O frevo tem essa universalidade, com espaço para qualquer sonoridade", completou André, relacionando o ritmo mais pernambucano do Carnaval ao forró, à MPB e ao samba de raiz. 

A sambista Gerlane Lops também sobe ao palco com André Rio

A sambista Gerlane Lops também sobe ao palco com André RioFoto: divulgação

O 'comandante' da festa na Sede do Galo traz, também, um repertório que inclui seus sucessos de carreira, entre eles, Sou Teu Amor e Se Joga Vai. Já o Bloco das Ilusões vem com a tradição do Frevo de Bloco.

PRÓXIMOS ENSAIOS - O projeto segue nos sábados 16 e 23 de janeiro, com André Rio e Bloco das Ilusões que trazem, ao palco da Sede do Galo, convidados especiais para cada dia.

 

Mais lidas