Ceará

Ceará Music confirma Evanescence, Pitbull e Simple Plan

NE10
NE10
Publicado em 28/08/2012 às 11:32
Leitura:

Começa, nesta terça-feira (28), as vendas dos ingressos para a 12ª edição do Ceará Music, festival de música pop-rock que acontece em Fortaleza sempre no mês de outubro. Este ano, o festival, pela primeira vez trará mais atrações internacionais. Entre as confirmadas estão a banda Evanescence, o rapper Pitbull e a banda Simple Plan.

Há dois anos o Ceará Music trouxe a primeira atração internacional, a banda Black Eyed Peas, que abriu turnê no Brasil em Fortaleza. Na edição de 2011 a festa ganhou proporções mais eletrônicas, na versão SW, só com djs nacionais e internacionais.

Para o retorno em grande estilo em 2012, o festival também já tem em sua programação Ali Campbell (UB40), Charlie Brown Jr, Mick Hicknall (o líder da banda Simple Red - que fez seu show de despedida dos palcos no Brasil em 2010), Titãs, Biquini Cavadão, Pitty (com o projeto Agridoce) e o Rappa.

Os ingressos podem ser comprados nas lojas Renner na capital cearese. Para quem mora fora de Fortaleza, a opção é comprar pelo endereço eletrônico do festival.

O festival este ano acontece em dois dias, 12 e 13 de outubro, durante o feriadão de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Serviço:
Ceará Music 2012
Dias 12 e 13 de outubro
Hotel Marina Park
Ingressos: Variam de R$99 (meia entrada para os dois dias no setor Pista) a 500 (ingressos para os dois dias no PRemium Lounge) no 1º Lote. Os valores, de acordo com o site, pdoem ser parcelados em até 4 vezes.

Mais lidas