Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seFred Nicácio chorou ao falar sobre caso de suposto racismo religioso no BBB 23. O ex participante, que agora disputa a repescagem, comentou também sobre a presença de Key Alves, Gustavo e Cristian na casa da repescagem.
"É muito triste. Muito doloroso estar no mesmo ambiente que os meus agressores. E eles estarem rindo como se não tivesse acontecido nada demais", disse Fred.
O médico comentou ainda o desconforto com a situação. "Para eles, bastam um pedido de desculpas que tá tudo bem e não está", desabafou.
Fred Nicácio pra Gustavo, Key e Cristian: “Eu fiquei muito adoecido com o que vocês fizeram comigo.” #BBB23 pic.twitter.com/hIzkJtQB3V — Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 22, 2023
A conversa aconteceu na tarde desta terça-feira (22), com Key Alves, Gustavo e Cristian, que tiveram falas preconceituosas em relação à religião do médico.
"O que vocês fizeram foi CRIME, e a minha equipe jurídica vai procurar vocês." (Fred Nicácio) #BBB23 pic.twitter.com/TUYKOmFF5M — Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 22, 2023
"Queria te pedir nem desculpas, é perdão", disse Cristian.
Gustavo também se pronunciou sobre o caso: "Também quero pedir perdão, pelo jeito que a informação chegou até mim. Acho que qualquer pessoa que ouvisse que tinha alguém parado na sua cama iria ficar com medo. Você tem direito de levar adiante se você achar que tá certo isso, mas queria pedir perdão de coração pelo que aconteceu lá dentro. Foi ignorância minha de não saber todas as religiões", disse o Cowboy.
Key se desculpou, mas argumentou que não acha que tenha sido racista:
"Entendo, te peço muitas desculpas mesmo. O que a gente fez foi erradíssimo. Mas, racismo a gente não praticou. As coisas tão indo pra outro rumo. Você pode falar que a gente foi intolerante de que a gente falou da religião, isso tudo bem, disse a jogadora vôlei.
*Quer ficar por dentro dessas e outras notícias do mudo da música e das celebridades em primeira mão? Siga os perfis da Rádio JC FM no Instagram e no Tiktok, através do @jcfmofial.