Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seA última prova do Big Brother Brasil (BBB 22) segue movimentando dentro e fora da casa. A dinâmica, que é de resistência, viu uma polêmica acontecer durante sua realização.
Isso porque, durante uma das fases da prova, os participantes devem descarregar os itens que estão no porta-malas do carro e colocar novos itens no veículo.
Tudo isso é cronometrado e, após concluir a troca dos itens corretamente, os participantes devem voltar para a base e apertar o botão que indica a conclusão da tarefa.
Após a eliminação de Douglas Silva e Eliezer da Prova do Líder, restaram apenas Arthur Aguiar e Paulo André na disputa. E foi com o atleta que a polêmica aconteceu.
Por volta das 17h de hoje, sexta-feira, 22/04, Paulo André concluiu a etapa de descarregar e recarregar o veículo. Ele, porém, apertou o botão que indica a conclusão no último milésimo de segundo.
Assim, a prova ficou parada por um tempo, necessário para que a produção do BBB 22 fizesse a análise das imagens para definir se Paulo André continuaria na prova ou não.
Em seguida, o atleta continuou na prova, com o aval da produção. Foi detectado que o atleta havia batido no botão a tempo.
PA apertou o botão no último milésimo de segundo. Prova foi pra análise e foi validada. PA segue na disputa. #BBB22 pic.twitter.com/TMUyFcMLsR — Dantas #BBB22 (@Dantinhas) April 22, 2022
Paulo André venceu a Prova do Líder de resistência no BBB 22.
Somente Douglas Silva, Eliezer e Arthur saíram da prova e estão automaticamente no Paredão.