Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seApós um Jogo da Discórdia que mexeu com os ânimos na casa do Big Brother Brasil (BBB 22), a dinâmica segue repercutindo entre os participantes.
Isso porque, na tarde desta terça-feira (12), Natália chamou Eliezer para conversa durante uma ação de Páscoa que acontecia no BBB 22.
O motivo da conversa se deu porque Eliezer afastou-se de Natália, após uma consequência que ela teve que dar durante o Jogo da Discórdia. No contexto, ela deveria escolher Jessi ou Eli para sofrer o castigo do Monstro.
Natália começou a conversa explicando que nunca votou em Eliezer e que ele nunca seria sua opção, caso ela ganhasse o Anjo, mas que ela só podia escolher entre ele ou Jessilane para a consequência do Jogo.
"Entendo sua frustração, porque é algo que sempre vem acontecendo com você. Mas queria também que você me entendesse. Infelizmente eu tinha aquela consequência e, por estar vendo a Jessi com o emocional abalado, você era o que estava melhor de nós três", disse Natália.
Ela pediu desculpas e disse que ficou muito mal com a situação. "Não quis interferir na sua liderança, só queria que você entendesse minha escolha", pediu.
Eliezer disse que havia desabafado com Natália sobre suas inseguranças no BBB 22 e mesmo assim ela o escolheu para a consequência.
"Três dias atrás eu me abri pra você como ninguém. E eu falei que eu passei o programa inteiro na xepa, que todo mundo me dá o monstro e da frustração de me sentir um fracassado por não ter nenhuma conquista", disse Eliezer.
"[Você] Sabia o quanto a prova [do líder] era importante pra mim. Tenho certeza que o Tadeu não te explicou como era o monstro. Ele não explicou nem no ao vivo. Então mesmo que eu não tivesse perdido o quarto, eu poderia ficar em pé aqui o dia todo", acrescentou.
Durante a conversa, Natália interrompeu a fala de Eliezer constantemente, o que irritou o designer. "Deixa eu terminar. Você falou, eu te escutei. Então agora me escuta, tá?", pediu para ela.
Natália ainda disse que ele estava gritando e que não havia necessidade de outras pessoas ouvirem o que eles conversavam.
"Deixa eu falar. Você não considerou absolutamente nada. Essa foi a única conquista que eu tive aqui. A única vitória que eu tive aqui e você tirou isso de mim", disse Eliezer, falando alto.
Eliezer se disse decepcionado com Natália. "Lembra aquele papo de expectativa? Pra mim, é impossível ser a mesma coisa. Não vou mudar de lado, mas pra mim não faz mais sentido", completou.
Durante a discussão, Eliezer disse que sabia que Jessilane era a maior prioridade da sister no jogo, mas que a dinâmica do Jogo da Discórdia não ameaçava a professora no reality e por isso não achou justa a escolha.
"Eu só queria que você fosse menos egoísta", disse Natália. "Eu tinha há três dias chorado pra você no quarto!", repetiu Eli.
Natália voltou a argumentar que não poderia escolher Jessilane porque viu o estado emocional da amiga após a eliminação de Lina. "A fragilidade dela não foi há três dias, foi ontem", pontuou.
Natália ainda disse que sabia que Eliezer tinha escolhido Jessilane para a consequência de dormir fora da casa. "Que ouviu, Natália! Agora você ouviu? Na sua hora, você tinha escutado todas as outras consequências? Não mete essa! Eu tenho 32 anos, cara", retrucou o brother.
"Você falou assim: [vou escolher a] Jessi. Porque a Natália é uma pessoa próxima de mim, nesse momento eu não vou conseguir fazer isso com ela", disse Natália.
Eliezer negou, mas Natália insistiu que ele teria dito a outra frase. "Por que você quer me tirar de otário, caralh*? Quer falar até o que eu falei pro Tadeu? Presta atenção! Que loucura, isso!".
"Por que você tá gritando comigo?", questionou Natália. Para finalizar a discussão, Eliezer levantou e se retirou.
Depois do Jogo da Discórdia, a porcentagem de Natália no Paredão diminuiu. No início da noite de ontem (segunda-feira, 11/04), às 18h30, Natália acumulava 80,01% dos votos.
Já hoje, terça-feira, 12/04, a diferença percentual entre ela e os demais emparedados havia diminuído. Natália aparece agora com 78,04% dos votos na enquete do UOL.
Mesmo com a diminuição da porcentagem, Natália ainda deve ser a participante eliminada do BBB 22 nesta terça-feira, 12/04, enfrentando um paredão contra Gustavo e Paulo André.
Vote na enquete e escolha quem deve sair do BBB 22 no paredão entre Gustavo, Natália e Paulo André.
A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.