Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seNesta segunda-feira (11), a ex-sister Linn da Quebrada foi recebida no programa de Ana Maria Braga para o bate-papo após eliminação. A ex-BBB foi a 13º eliminada da temporada.
A cantora revelou um arrependimento durante o game: “Meu voto no P.A foi meu maior erro”.
"Não sinto que faltei com respeito, ele já tinha me indicado para o paredão. Fui contraditória, mas não acho que seja uma coisa impossível de se pensar pelos conflitos que vinhamos construindo de fora da casa", relatou.
A cantora revelou em quem poderia ser seu voto. “Eu poderia ter votado no Gustavo. Talvez se eu tivesse ganhado a liderança em outra hora o voto no P.A não teria sido um erro", afirmou Linn.
"Sinto também que entendi todas as coisas muito importantes que me manteram na casa por tanto tempo", finalizou.
A cantora descreveu como se sentiu no momento em que seu nome foi dito na eliminação. "Eu fiquei muito triste por sair nesse momento. Mas fiquei muito grata por tudo o que consegui viver dentro da casa"
"Essa experiência me humaniza, vai além de mim. O meu corpo atravessa o programa e que história eu queria contar", disse
Linna também falou sobre a importância da representatividade para o reality. "A experiência tem que servir de trampolim para outras Travestis. Na minha trajetória, eu consegui contar a minha história para que pudéssemos contar outras histórias de outras travestis.