UPE

UPE divulga lista de classificados para as escolas de Aplicação

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 28/12/2022 às 14:53
Escola de Aplicação da UPE | Foto: Marlon Diego/ Arquivo SEE
Escola de Aplicação da UPE | Foto: Marlon Diego/ Arquivo SEE FOTO: Escola de Aplicação da UPE | Foto: Marlon Diego/ Arquivo SEE

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou a relação de classificados no processo seletivo das suas escolas de Aplicação. As instituições estão localizada no Recife, em Nazaré da Mata e ainda em Garanhuns e Petrolina.

Os classificados deverão efetuar a matrícula nos dias 4 e 5 de janeiro, das 9h às 13h, nas secretarias das escolas.

Confira a lista de estudantes classificados:

Listão | Estudantes classificados - Ensino Fundamental

Listão | Estudantes classificados - Ensino Médio

A UPE também liberou a lista de candidatos remanejáveis - aqueles que pode vir a ser convocados no decorrer do período de matrículas. Também está disponível o edital de matrícula para as escolas de Aplicação da UPE.

Lista de remanejáveis - Ensino Fundamental

Lista de remanejáveis - Ensino Médio

Ano letivo 2023

Para o ano letivo de 2023, a oferta foi de 258 vagas para o 6º ano do fundamental e 130 para o 1º ano do médio. Metade é reservada para candidatos egressos da rede pública.

Os alunos classificados devem cumprir as determinações da Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA/UPE). Os candidatos eliminados podem acessar o sistema para obter o seu desempenho e detalhamento da sua nota, com o seu login e senha.

Dúvidas

As provas foram realizadas no dia 15 de novembro e teve 2.668 inscritos em todo o estado. Em caso de dúvidas, é importante consultar primeiro o Manual do Candidato. Mais informações pelos telefones (81) 3183-3769/3183-3791 ou pelo e-mail [email protected].