UPE

Candidatos têm até esta sexta, 14, para contestar gabaritos do SSA da UPE

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 13/12/2022 às 7:00
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem FOTO: Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

Candidatos que fizeram as provas da primeira e da segunda fases do Sistema Seriado de Avaliação (SSA), da Universidade de Pernambuco (UPE) têm até a próxima quarta-feira (14), às 23h59, para interpor recurso contra os gabaritos das provas. A contestação deve ser feita através do endereço eletrônico https://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

As provas foram aplicadas neste domingo (11) e segunda (12), nos turnos da manhã e da tarde. Segundo a UPE, ao todo, 28.104 inscritos candidatos se inscreveram no SSA1 e 19.671 inscritos no SSA2.

Leia também:

> UPE: mais de 1,7 mil candidatos faltam ao primeiro dia do SSA 2

> UPE divulga abstenções do primeiro dia do SSA1; provas continuam nesta segunda-feira

> Estudantes fazem primeira e segunda etapas do vestibular da UPE

> Domingo e segunda tem SSA: relembre dicas para se sair bem no vestibular da UPE

Os resultados contra os gabaritos serão divulgados no dia 29 de dezembro; as notas serão disponibilizadas nos sistemas das respectivas fases até 31 de março de 2023.

SSA 3

Vale lembrar que a divulgação dos resultados dos recursos das provas do SSA3 estão previstos para a quinta-feira da próxima semana, 22 de dezembro. A relação dos candidatos classificados será divulgada, segundo a UPE, até 23 de fevereiro de 2023. Os aprovados terão acesso ao edital de matrículas até 17 de março.