PARTICULARES

Vestibular 2016.1 da Unicap teve mais de 500 faltosos nos dois dias

Ingrid Cordeiro
Ingrid Cordeiro
Publicado em 13/12/2015 às 15:36
Feras de saúde foram recebidos com festa no segundo dia de  vestibular da instituição.
Feras de saúde foram recebidos com festa no segundo dia de vestibular da instituição. FOTO: Feras de saúde foram recebidos com festa no segundo dia de vestibular da instituição.

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) divulgou neste domingo (13) o seu balanço geral das abstenções do vestibular 2016. O número de faltosos nos dois dias ficou em 514 do total de 5.851 inscritos. O resultado das provas está previsto para até o próximo dia 21 e as matrículas começam no dia 7 de janeiro.

Crédito: Assecom/UNICAP Crédito: Assecom/Unicap

O vestibular 2016 da Unicap foi dividido em grupos que realizaram as provas em dois dias. No primeiro, os grupos de exatas e saúde realizaram o teste que teve 3.014 inscritos, sendo 232 faltosos, o que corresponde a 7,69% do total. Já no segundo dia, os 2.837 feras inscritos para o vestibular de saúde realizaram as provas. Destes, 282 não compareceram, o que gera um total de  9,94% de abstenção.

» Confira as provas e o gabarito

Os aprovados no vestibular da Católica devem ficar atentos ao calendário de matrículas, que está previsto para iniciar no dia 7 de janeiro. No entanto, cada curso terá um dia, horário e local específicos para os feras levarem a documentação necessária. Os candidatos deverão levar consigo: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de quitação com o serviço militar (no caso dos homens maiores de 18 anos), título de eleitor (se maior de 18 anos, apresentar também cópia do comprovante do exercício eleitoral (dois turnos) ou certidão de quitação eleitoral), histórico escolar acompanhado do certificado de conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente, uma fotografia 3×4, requerimento de matrícula e ficha de compensação quitada correspondente ao pagamento da 1ª parcela da semestralidade. Para mais informações, o vestibulando pode ligar para o telefone (81) 2119-4127.