Arena Pernambuco

Ramal da Copa é aberto para jogo entre Sport e Flamengo neste domingo

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 09/11/2014 às 10:44
Leitura:

O Ramal foi aberto para o jogo desse sábado (8) e será aberto neste domingo (9). / Foto: Divulgação

O Ramal foi aberto para o jogo desse sábado (8) e será aberto neste domingo (9). Foto: Divulgação

O Ramal da Copa estará aberto na tarde deste domingo (9) para os torcedores que seguirem para o jogo entre Sport e Flamengo, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. 

A pedido da Secretaria de Cidades, a Gerência de Trânsito de Camaragibe abrirá o Ramal da Copa, via que liga a Avenida Belmino Correia à Arena Pernambuco. O ramal funcionará das 13h às 20h30 e surge como uma alternativa para os motoristas que não quiserem seguir pela BR-232, que frequentemente apresenta pontos de congestionamento. 

Dez guardas de trânsito e oito orientadores de tráfego estarão no local para organizar a movimentação de veículos na via. O gerente de Trânsito de Camaragibe, Adeilson de Souza, informa que essa operação não foi idealizada por conta da falha na linha Centro do metrô, ocorrida neste domingo, e sim pela quantidade de público que é esperada no jogo, acima de 25 mil pessoas.

Em relação ao metrô, o gerente de trânsito de Camaragibe afirmou que é necessário o reforço das linhas de ônibus para os torcedores metropolitanos. O Consórcio Grande Recife afirmou que está realizando um plano emergencial e convocando motoristas e cobradores que estão de folga para reunir o maior número possível de coletivos nas ruas.

 

Mais lidas