brasileirão

Abel destaca marcação e festeja vitória do Fluminense

NE10
NE10
Publicado em 06/08/2012 às 9:27
Leitura:

O técnico Abel Braga salientou a boa marcação do Fluminense na vitória desse domingo (5) sobre o Coritiba, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Para ele, a equipe soube pressionar o adversário e aproveitar as oportunidades criadas, especialmente no segundo tempo.

Satisfeito, Abel comemorou o bom resultado obtido no Couto Pereira. "Enfrentamos uma equipe muito difícil, procuramos assustá-los, fazendo marcação mais alta. No primeiro tempo, o que houve de errado para a nossa equipe foi o último passe. No segundo tempo, continuamos com uma boa marcação e acertamos o último passe. Conseguimos os gols e é uma vitória muito importante", festejou.

O treinador fez questão de elogiar a atuação de Fred e destacou sua importante participação defensiva. "A gente fica contente porque ele marcou e a função do atacante é essa. Mas ele teve a necessidade de salvar um gol, num momento importante, porque poderia haver um baque psicológico para a gente", lembrou. "Então, parabéns não só para ele, mas para toda a equipe pela boa vitória".

Autor do segundo gol da partida, Fred também gostou da atuação da equipe e enalteceu os pontos conquistados fora de casa. "Nossa preocupação era somar pontos. A nossa postura fora de casa foi muito boa. Dominamos a partida, aqui é sempre difícil, buscamos o ataque. Essa postura é a que temos de ter dentro e fora de casa", frisou o atacante.

Mais lidas