jogadores

Maicon e Osvaldo celebram nova chance no São Paulo

NE10
NE10
Publicado em 09/07/2012 às 9:22
Leitura:

O meia Maicon e o atacante Osvaldo não esconderam a alegria após a vitória do São Paulo sobre o Coritiba, domingo (8), no Morumbi. Responsáveis por dois dos 3 gols da equipe, os dois jogadores comemoraram a chance de mostrar serviço em uma das poucas oportunidades concedidas pela comissão técnica neste ano.

"Eu não estava nem sendo relacionado, mas agradeço ao Milton que confiou no meu futebol, me colocou para jogar. Provei que tenho condições de vestir essa camisa", afirmou Osvaldo, em agradecimento ao interino Milton Cruz, que será substituído por Ney Franco a partir desta segunda-feira.

Em seu primeiro ano no clube, assim como Osvaldo, Maicon exaltou a tabela efetiva com o atacante. "Achei o Osvaldo aberto pela esquerda e corri para área. Não adianta dar o passe e ficar parado. Tive a felicidade de concluir em gol com um belo passe de Osvaldo", disse o meia.

Autor do outro gol são-paulino, Jadson destacou a chance de jogar mais solto no meio-campo. "Estou com mais liberdade ali no meio de campo, então consigo me movimentar mais, chegar ao ataque e está dando certo. É o segundo jogo seguido que faço gol. Espero continuar assim", declarou.

De saída do cargo, Milton Cruz diz entregar ao novo treinador um grupo em condições de conquistar o título nacional. "O Ney Franco vai herdar um time com condições de ser campeão. Tem tudo para ser. Uma equipe que vai brigar pelas primeiras colocações. Nosso objetivo é sempre estar entre os quatro primeiros e chegar ao título", destacou o interino, que será um dos auxiliares de Ney Franco.

Mais lidas