arruda

Zé Teodoro diz que longa inatividade e campo molhado atrapalharam

NE10
NE10
Publicado em 01/07/2012 às 21:01
Leitura:

Longo período sem jogos oficiais, campo molhado e retranca do adversário foram os motivos escolhidos pelo técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, para explicar o empate por 1x1 diante do Guarany, de Sobral, pela primeira rodada da Série C. Ele só esqueceu de citar que o Guarany também estava com o mesmo período de inatividade.

Com poucos problemas individuais e coletivos, na opinião dele, o resultado terminou sendo encarado como normal. Aliás, Teodoro avisou que ele pode se repetir futuramente mas o Santa também vai 'descontar' quando jogar longe do Arruda. 'Vamos ganhar em casa e também empatar. Mas vamos jogar fora e as equipes tem que sair. Meu grupo é muito bom. Estamos otimistas e esses percalços vão acontecer', ponderou.



Sobre o desenrolar do do jogo ele observou que o adversário postou-se em sua metade defensiva do campo, o que dificultou as ações corais. Por isso, a opção de terminar o jogo com quatro atacantes. No final, o excesso de lama atrapalhou, principalmebnte jogadores mais técnicos como Dênis Marques. 'Nunca tive medo de arriscar para ganhar três pontos em casa. Se tivesse campo seco teria saído com um melhor resultado. Dênis é um jogdor técnico, mas não pdoemos depender só dele', avisou.

O atacante Fabrício Ceará saiu de campo satisfeito com o gol marcado e teve uma opinião semelhante à do treinador. 'O importante foi não perder, independente de quem seja. Esse resultado terminou sendo importante para sabermos que não vai ser fácil. Temos que dar o desconto por ser o primeiro jogo, mas nosso time é bom e sabemos da qualidade que temos', pontuou.

O jogador também revelou que na próxima rodada, diante do Salgueiro, não poderá jogar por conta de uma cláusula contratual. 'Se eu jogar há uma multa e a recisão imediata. Fico triste mas vou ficar na torcida'.

Mais lidas