campeonato baiano

Ciro: feliz pelo Bahia, triste pelo Sport

NE10
NE10
Publicado em 13/05/2012 às 20:26
Leitura:

O momento é de euforia. Na primeira temporada pelo Bahia, o atacante pernambucano Ciro, que apesar de não ter sido muito utilizado como titular pelos técnicos Joel Santana e Paulo Roberto Falcão, marcou três gols pelo time tricolor, acaba de ser tornar campeão baiano. Mas a notícia de que o ex-time e clube do coração, Sport, perdeu o título estadual dentro de casa para o Santa Cruz entristeceu o atacante em meio à festa baiana.

Dentro de campo, na comemoração no Estádio de Pituaçu, ao ser entrevistado pela reportagem do NE10, Ciro se disse muito feliz por ser campeão pelo Bahia, mas logo quis saber o resultado do 'jogo do Sport'. E não gostou do que ouviu. 'Fico muito triste pelo Sport. Aproveito o momento para desejar feliz aniversário para o Sport. O Sport é grande e eu estou muito feliz aqui', declarou.

BA-VI - O jogo entre Bahia e Vitória, neste domingo (13), terminou empatado em 3x3. O placar do primeiro duelo das finais, no Barradão, sábado passado (6), havia sido 0x0. Como o regulamento do Campeonato Baiano dá a vantagem de dois empates ao primeiro colocado da fase classificatória que termine com pelo menos cinco pontos a mais que o segundo colocado, o Bahia faturou o título. O critério de gols marcados fora de casa não vale neste caso.

Mais lidas