partida beneficente

Neymar e Marta vão jogar juntos no mesmo time em Salvador, nesta quinta

NE10
NE10
Publicado em 21/12/2011 às 11:15
Leitura:

As duas maiores estrelas do futebol brasileiro no momento - cada qual no seu gênero - vão emprestar seus nomes e prestígio para, nesta quinta-feira (22), em Salvador, arrecadar dinheiro e alimentos para instituições de caridade, em uma partida beneficente que foi batizada de Super Desafio de Natal. Ele tem apenas 19 anos, mas já é um superastro. Ela, seis anos mais velha, ganhou cinco vezes o prêmio de melhor jogadora do mundo escolhido pela Fifa e pode ser hexacampeã em janeiro do ano que vem. Neymar e Marta estarão juntos em campo no Estádio de Pituaçu, na capital baiana, a partir das 16h (horário de Brasília). Além deles, outros grandes nomes do esporte participarão do jogo, entre eles Deco, do Fluminense, Elano e Arouca, do Santos, e Dida, ex-goleiro da Seleção Brasileira.

Os Amigos de Neymar e Marta vão enfrentar a Seleção Baiana, que vai contar com jogadores que já defenderam times do Estado. O evento é organizado pela HWT Promoções Esportivas e tem o apoio da Antoniu’s Assessoria Esportiva. Para assistir a partida beneficente é só adquirir a entrada através do site www.ingressofacil.com.br, nas lojas da CASA DO TRICOLOR dos Shoppings Capemi, Paralela e Salvador Norte e também nas bilheterias do estádio de Pituaçu, inclusive no dia do jogo. A entrada custa R$ 50 e R$ 25 (meia), mais um quilo de alimento não perecível. A organização lançou uma promoção chamada Torcedor Legal na qual quem for ao jogo vestindo camisa de algum time ou da Seleção paga meia-entrada.

Parte do lucro arrecadado será destinado ao Instituto “Deco20” e os alimentos serão doados aos projetos sociais mantidos pelo Governo do Estado da Bahia, através das Voluntárias Sociais, presidida pela primeira dama do Estado, Fátima Mendonça, que leva o nome do troféu que será oferecido pela FBF ao vencedor do jogo. No dia do duelo, 80 voluntárias estarão em frente ao estádio para receber as doações.

Caso o jogo acabe empatado, haverá cobrança de penaltis. Os amigos de Neymar e Marta vão jogar com camisas azuis, shorts brancos e meiões brancos. Já a Seleção Baiana, terá como uniforme camisas brancas com golas vermelhas, shorts azuis e meiões azuis.

FICHA TÉCNICA:

Super Desafio de Natal
Data: 22/12/2011 (quinta-feira)
Hora: às 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu) – Salvador (BA).
Capacidade: 32.157 pessoas

TIMES

Amigos de Neymar & Marta: Deola, Paulo César, Nenê, Alex Silva e Silvinho: Arouca, Elano, Deco e Marta. Washington e Neymar.

Reservas: Márcio (Atlético de Goiás), Chicão (ZAG), Júnior Nagata (LE), Fred Rincón (VOL), D´Alessandro (ME) e os atacantes Jael e Nikão.

Técnico: Neymar PAI
Preparador Físico: Carlinhos Espinheira

Seleção Baiana: Dida, Marcos, Fabão, Renê Santos e Apódi: Uélliton, Esdras, Paulo Isidoro e Willians Santana: Elkeson e Zé Roberto.

Reservas: Paulo Musse (GOL), Elói (ZAG), Norberto (VOL), Maranhão e Paulinho (94 Bahia) e Cascata (MEIAS): e os atacantes Uéslei, Gabriel e Marcelo Ramos.

Técnico: Rodrigo Chagas
Auxiliar técnico: Luis Encarnação
Preparador Físico: Angelo Alves

Mais lidas