Paulista

Salgueiro tem jogo fundamental contra o rebaixamento

NE10
NE10
Publicado em 15/08/2011 às 20:10
Leitura:

A cada rodada vendo sua situação se complicar mais ainda, o Salgueiro recebe o Icasa, a partir das 21h50, no Ademir Cunha, pela 17ª rodada da Série B, nesta terça-feira (16). O Carcará é o penúltimo colocado com 13 pontos. O adversário desta terça vem logo acima, com 18. Uma derrota abre um abismo ainda maior entre as duas equipes, o que deixaria os pernambucanos ainda mais afundados na zona de rebaixamento.

O técnico Maurício Simões, que em sua estreia perdeu por 5x3 para o Bragantino, fora de casa, só mexe nas posições em que será obrigado. O goleiro Marcelo e o lateral-esquerdo Piauí cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Luciano e Barone, assumem as posições, respectivamente

Barone era titular no início da competição, mas uma lesão muscular na segunda rodada o deixou fora de combate por quase dois meses. Luciano também não atua há um bom tempo. Desde maio, pelo Torneio do Interior, ainda no Campeonato Pernambucano.

Fora de campo, o clube pode acertar com o atacante Beto, ex-Náutico, Fluminense e Central. Ele realizou trabalhos físicos junto com o elenco do Carcará nesta segunda-feira (15).

Já o Icasa esboça uma reação na Segundona. Não perdeu nos últimos quatro jogos fora de casa - dois empates e duas vitórias.

Ficha do jogo:

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Alex Xavier, Eridon e Barone; Pio, Josa, Clebson e Élvis; Edmar e Fabrício Ceará. Técnico: Maurício Simões.

Icasa: Marcelo Pitol; Ramon, Everaldo e Luiz Henrique; Osmar, Dodó, Marino, Júnior Xuxa e Vanderson; Preto e Marciano. Técnico: Márcio Bittencourt.

Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Horário: 21h50. Árbitro: Rogério Lima da Rocha (SE). Assistentes: Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Márcio Freire Lopes (ambos de PB). Ingressos: 15 (arquibanca) e R$ 8 (estudante).

Mais lidas