Aflitos

Presidente do Náutico diz que imprensa distorceu suas palavras

NE10
NE10
Publicado em 02/05/2011 às 19:22
Leitura:

O presidente do Náutico, Berillo Júnior, atacou a imprensa por conta da divulgação das provas sobre o suposto suborno ao meia Eduardo Ramos por parte do Sport. Segundo ele, a maioria dos jornalistas distorceu suas palavras na coletiva da última sexta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos.

O primeiro ponto destacado por ele foi em relação a quem denunciou. "Na guerra da comunicação a maioria da imprensa distorceu toda entrevista. Quem fez a denúncia foi o pai de Eduardo Ramos (Carlos Martins) e não o Náutico. Ele teve coragem de afirmar o que afirmou", pontuou.

As provas do suborno estão todas compiladas, segundo o dirigente. Porém serão apresentadas apenas no que ele julga momento oportuno. "Houve um entendimento equivocado, pois acharam que aquilo não tinha valor nenhum. Fizeram um pré-julgamento a partir de uma premissa falsa", apontou.

Para finalizar, ele garantiu que vai até as últimas consequências para provar que o Sport tentou cooptar o jogador para não enfrentar o time rubro-negro no segundo jogo pela semifinal do Campeoanto Pernambucano. "O Náutico está acompanhando tudo e municiando no que for preciso. Vamos pedir a quebra do sigilo telefônico de todos os envolvidos. O pai de Eduardo já colocou seu sigilo à disposição . O que aconteceu foi uma coisa muito grave e macula o Campeonato".

DEPOIMENTO - Carlos Martins deveria prestar depoimento sobre o caso nesta segunda-feira (2), na Delegacia de Boa Viagem mas segundo Eduardo Ramos ele encontra-se em Goiás por conta de negócios. O pai e empresário será ouvido em outra oportunidade. Isso, inclusive, pode acontecer onde quer que ele esteja. Quem depõe nesta quarta (4) é o próprio jogador, às 13h.

O presidente Berillo Júnior e o vice de futebol, Toninho Monteiro, também terão seus depoimentos colhidos por conta da tentativa de suborno (Berillo) e agressão (Toninho).

Mais lidas