Aflitos

Meias Giovanni e Thiago Marim estão fora do Náutico

NE10
NE10
Publicado em 05/11/2010 às 15:53
Leitura:

Uma reunião com o diretor de futebol Armando Ribeiro e o superintendente de futebol Gustavo Mendes decidiu pela dispensa dos meias Giovanni e Thiago Marin do elenco do Náutico. A solicitação partiu dos próprios atletas, de acordo com matéria veiculada no site oficial alvirrubro.

Os jogadores alegaram que não havia mais clima para ficar nos Aflitos depois das notícias de que alguns atletas haviam dado uma festa no dia seguinte à derrota para o Guaratinguetá, sábado passado (30/10) e um jogador fizera uma aposta com uma das convidadas de que o clube seria rebaixado para a Série C. Em nenhum momento, nomes foram citados em reportagens.

Thiago Marim reconheceu que houve realmente um churrasco em comemoração ao seu aniversário. "Se o torcedor se chateou com isso, pelo momento que o clube atravessa, pedimos desculpas. Não houve nenhuma intenção de atingir o Náutico ou o seu torcedor", explicou Marim.

"Diante do que vem sendo falado, não há mais clima para ficar no Náutico. E eu não quero atrapalhar o grupo nesse momento", disse Giovanni. A dupla negou que tenha sido feita qualquer insinuação sobre a situação do clube na Série B.

Além de Giovanni e Marin, o Náutico também dispensou Zé Carlos, Francismar, Bruno Veiga e Tinga. Os dois primeiros por deficiência técnica, Bruno por reincidência de contusões e Tinga por reclamar de uma multa aplicada pela diretoria.

Mais lidas