Ao vivo

Jogo do Santa Cruz será transmitido pela TV Jornal

Ne10
Ne10
Publicado em 24/07/2009 às 15:05
Leitura:

Os torcedores do Santa Cruz já podem comemorar. O jogo deste sábado (25) contra o Sergipe, no estádio no Arruda, Zona Norte do Recife, será transmitido ao vivo pela TV Jornal, canal 2. Quem mora longe da capital e não puder ver de perto o time pode assistir a partida a partir das 17h30. Os radialistas do programa Escrete de Ouro da Rádio Jornal, Natan Oliveira e Maciel Júnior, vão narrar e comentar os lances. [Veja vídeo abaixo]

Na manhã desta sexta-feira (24), a TV Jornal fechou contrato para a transmissão com o diretor de comunicação do Santa Cruz, Antônio Júnior. De acordo com Antônio Júnior é importante que todos os torcedores vejam a partida. 'Essa parceria vai trazer sorte para o Santa Cruz. Começamos agora a levar o time para mais perto do povo', disse.


Segundo o diretor comercial da TV Jornal, Vladimir Melo, esse é o primeiro passo para estimular a integração entre os pernambucanos. Até as 13h desta sexta-feira, cerca de 25 mil ingressos para o jogo do Santa Cruz já tinham sido vendidos. O clube espera neste sábado mais de 50 mil pessoas nas arquibancadas e cadeiras do estádio no Arruda.  

Mais lidas