Brasileirão

Rádio JC/CBN transmite os jogos dos times pernambucanos no fim de semana

Ne10
Ne10
Publicado em 03/07/2009 às 15:31
Leitura:

A Rádio JC/CBN transmite, ao vivo, os jogos do Sport e do Náutico pela nona rodada da Série A do Brasileirão, e a estreia do Santa Cruz na Série D do Campeonato Brasileiro.

No sábado (4), o Sport enfrenta o Santos na Vila Belmiro, às 18h30. Com oito pontos e na 15ª posição, o Sport vem de uma vitória diante do Grêmio por 3x1. O resultado tirou o Leão da zona de rebaixamento. Já o Santos está em 10º lugar, com dez pontos, e vem de um empate de 1 x 1 com o Palmeiras. A partida terá narração de Yata Júnior, comentários de Ralph de Carvalho e reportagens de Welington Araújo.

Sem disputar partidas oficiais há 75 dias, o Santa Cruz estreia na Série D às 16h do domingo (5), quando enfrenta o CSA no Rei Pelé, em Alagoas. Nos amistosos preparatórios disputados pelo Tricolor, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota em uma partida que não terminou porque os jogadores do Treze-PB se retiraram na metade do segundo tempo, quando ganhavam por 4 x 3. O jogo será narrado por Aroldo Costa, comentado por Ralph de Carvalho e terá reportagens de Fernando Alves e Welington Araújo.

Após o jogo do Santa, será a vez de o Náutico entrar em campo contra o Internacional, às 18h30, nos Aflitos. Na zona de rebaixamento (17° lugar) com oito pontos, o Náutico vem de uma derrota por 2x0  para o São Paulo, somando cinco jogos seguidos sem vencer. Do lado oposto da tabela, o Internacional é o vice-líder da competição, com 17 pontos, e vem de uma vitória por 3 x 0 contra o Coritiba na Série A, mas  abalado pela perda do título da Copa do Brasil para o Corinthians, no meio da semana.

Este vai ser o terceiro confronto entre os dois alvirrubros no ano. Pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, os gaúchos venceram os dois jogos, tanto nos Aflitos quanto no Beira-Rio. O confronto deste domingo será narrado por Roberto Queiroz, comentado por André Luiz e terá reportagens de Leonardo Bóris e Carlos Miguel.

Mais lidas