Aflitos

Didi Duarte é novo técnico do Náutico

Publicado em 01/12/2005 às 18:23
Leitura:

Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal

Já sabendo que não vai contar com o técnico Roberto Cavalo no próximo ano, a diretoria de futebol do Náutico resolveu apostar em um profissional da casa. O ex-jogador do clube e atual treinador dos juniores, Didi Duarte, foi confirmado, na tarde desta quinta-feira, como novo comandante da equipe profissionais.

Didi foi apresentado oficialmente e conversou sobre a sua filosofia de trabalho. Sérgio China deve ser o seu assistente técnico. A novidade, porém, é a possível contratação de preparador de zagueiros.

Além do técnico, a diretoria alvirrubra começa a trabalhar para montar a equipe. Os laterais Aldivan e Ademar, além do meia Miltinho já conversaram e receberam a proposta para permanecerem no clube. David também conversou, mas tudo vai depender do Atlético/PR.

Danilo é outro que interessa, mas o Marília, dono dos seus direitos federativos, já revelou que deseja o seu retorno ao clube. Batata, mesmo com proposta de clubes do exterior, deve ficar nos Aflitos. O lateral-direito Bruno Carvalho não aceitou a proposta salarial e está deixando o clube.

ENQUETE - Se dependesse dos internautas, Roberto Cavalo deveria ficar nos Aflitos. Na enquete do JC OnLine, 52,58% queriam que ele renovasse seu contrato com o clube, enquanto 37,11% achavam que o técnico havia perdido o comando do grupo.

Mais lidas