músicas

Fifa lança canção oficial da Copa e revela álbum com direito a Lepo Lepo

NE10
NE10
Publicado em 08/04/2014 às 14:51
Leitura:

A Fifa e Sony Music Entertainment confirmaram nesta terça-feira a lista de 14 músicas que compõem o disco oficial da Copa de 2014, chamado de 'One Love, One Rhythm', assim como divulgou pela primeira vez a canção oficial do Mundial, cujo nome é 'We Are One (Ole Ola)'.

Escrita e coproduzida por Pitbull, astro com mais de 5 milhões de álbuns e 50 milhões de singles vendidos no mundo todo, a música conta com participação de Jennifer Lopez e Cláudia Leitte e foi oficialmente lançada nesta terça. A canção já pode ser baixada pela internet pelos fãs.

Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa, destacou o lançamento do álbum da Copa nesta terça-feira. 'A parceria com a Sony Music Entertainment nos permitiu adicionar alguns dos maiores astros musicais do mundo todo ao time da Copa do Mundo da Fifa. Tenho certeza de que os fãs de futebol e de música de todo mundo vão adorar essa grande combinação entre as melhores estrelas internacionais e fantásticos artistas brasileiros, e que este álbum vai acrescentar um ritmo contagiante ao futebol que veremos no Brasil', disse o dirigente.

Shakira, que interpretou a canção oficial da Copa de 2010, estará presente no álbum do Mundial de 2014 cantando a música 'La La La (Brazil 2014)' ao lado de Carlinhos Brown. Ricky Martin, que gravou a faixa vencedora do concurso Supersong deste ano, está no disco com a canção 'Vida', em versão adaptada para língua espanhola.

Já a segunda faixa do álbum da Copa será o hino oficial da competição, cujo nome é 'Dar Um Jeito (We Will Find A Way)' e é interpretada por Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires. Este último é apenas um dos vários artistas brasileiros presentes no álbum, sendo que entre eles estão Sérgio Mendes, Arlindo Cruz e Bebel Gilberto.

O álbum estará à venda nas lojas a partir de 12 de maio e a Fifa informou que a pré-encomenda do mesmo já está disponível a partir desta terça-feira.

Confira a lista completa de artistas e músicas do álbum oficial da Copa:

1. Pitbull feat. Jennifer Lopez & Claudia Leitte - We Are One (Ole Ola)

2. Santana & Wyclef feat. Avicii & Alexandre Pires - Dar Um Jeito (We Will Find A Way)

3. Arlindo Cruz - Tatu Bom De Bola

4. Ricky Martin - Vida (Spanglish Version)

5. David Correy - The World Is Ours

6. Psirico - Lepo Lepo

7. Sérgio Mendes & Carlinhos Brown - One Nation

8. Shakira - La La La (Brazil 2014) feat. Carlinhos Brown

9. The Isley Brothers - It’s Your Thing (Studio Rio Version)

10. Bebel Gilberto and Lang Lang - Tico Tico

11. Adelén - Olé (Stadium Anthem Mix)

12. Magic! - This Is Our Time (Agora é a nossa hora)

13. Baha Men - Night & Day (Carnival Mix)

14. Rodrigo Alexey feat. Preta Gil - Go, Gol

Mais lidas