Vagas

Secretaria de Educação abre seleção para profissionais que desejam atuar no Programa Projovem Urbano

NE10
NE10
Publicado em 27/06/2013 às 11:20
Leitura:

As secretarias de Educação e Administração do Estado abriram seleção pública simplificada para contratação temporária de 359 profissionais de nível superior e médio, sendo 320 vagas para educadores, 08 vagas de nível superior e 31 de nível médio. Os selecionados atuarão no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Urbano,  do Governo Federal, no âmbito da Secretaria de Educação de Pernambuco, pelo período de 12 meses, podendo o contrato ser renovado por mais um ano. As inscrições são gratuitas e realizadas, exclusivamente, através do site da Secretaria de Educação no período de 5 a 14 de julho.

O critério de avaliação será a análise da experiência profissional e dos títulos, apresentados pelo candidato no ato da inscrição. Para comprovação do currículo, todos os documentos devem ser digitalizados e anexados ao formulário de inscrição disponível no anexo VI do edital no site da SEE. Já os candidatos com deficiência devem especificar tipo de deficiência no ato da inscrição.

O resultado preliminar será divulgado no mesmo site no dia 24 de julho. Os candidatos classificados serão convocados para a contratação através da Gerência Regional, de opção do candidato conforme ordem de classificação e a necessidade do programa.

Informações sobre atribuições e funções, número de vagas por municípios, requisitos, remuneração e jornada de trabalho, além do formulário de inscrição, entre outras importantes informações, estão disponibilizadas no edital que deve ser lido atentamente pelo candidato.

Mais lidas