vestibular

UPE divulga 1º remanejamento para segunda entrada

NE10
NE10
Publicado em 03/06/2013 às 20:10
Leitura:

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou nesta segunda-feira (3) a lista com os nomes dos feras do Processo de Ingresso 2013 remanejados para vagas existentes na segunda entrada. A matrícula para os que foram aprovados acontece na próxima sexta-feira (7). Aqueles que não efetivarem as matrículas nesta data serão automaticamente eliminados.

Confira as listas:

» Remanejados SSA 3
» Remanejados vestibular tradicional

As matrículas dos cursos oferecidos no Recife e em Camaragibe deverão ser feitas no horário das 8h às 16h, na Reitoria da UPE, que fica na Av. Agamenon Magalhães, Santo Amaro, área central do Recife. Já os classificados nos cursos oferecidos no Interior deverão se dirigir às unidades correspondentes aos cursos ao qual se inscreveram.

No momento da matrícula, o candidato deverá apresentar duas fotos 3x4 atualizadas, original e cópia (ou cópia autenticada) da identidade, CPF, certificado de conclusão do ensino médio com respectivo histórico escolar. Além disso é necessário certidão de nascimento ou de casamento, título de eleitor e comprovante de votação (para maiores de 18 anos). Para homens, prova de quitação do Serviço Militar, se maior de 18 anos. 

No caso dos cotistas, é necessário apresentar ainda o histórico escolar comprovando que o candidato estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do 6º ao 9º (antiga 5ª a 8ª serie) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal do Estado de Pernambuco.

Mais lidas