Federal

Começa nesta 6ª inscrições para reopção do Vestibular 2013 da UFPE

NE10
NE10
Publicado em 05/04/2013 às 7:40
Leitura:

Começa nesta sexta-feira (5) o primeiro processo de reopção do Vestibular 2013 da UFPE para preenchimento de 83 vagas. Os candidatos classificáveis devem se inscrever hoje ou na próxima segunda (8), das 9h ás 12h e das 14h às 17h, na sede da Covest ou ainda no campus Caruaru para os interessados em estudar no Centro Acadêmico do Agreste.

» Acesse o edital de reopção
» Confira a lista do 3º remanejamento do Vestibular 2013 da UFPE
» Confira a lista dos candidatos classificáveis


Para o curso de licenciatura em letras – opção língua francesa, podem concorrer os candidatos do Grupo 5 do campus Recife. Já os do Grupo 7 do Recife estão aptos a tentar as vagas do curso de licenciatura em expressão gráfica.

Para os cursos de licenciatura em física e licenciatura em química, concorrem os classificáveis do Grupo 3 do Centro Acadêmico do Agreste. A reopção acontece quando é esgotada a possibilidade de preenchimento de vagas após os remanejamentos.

O processo poderá ocorrer em até duas fases: no primeiro momento, o candidato poderá reoptar por outro curso do mesmo grupo da sua opção original, na mesma Unidade Acadêmica, após este processo, se ainda houver vagas disponíveis, elas serão disponibilizadas para a outra Unidade Acadêmica onde o curso é oferecido.

Mais lidas