vagas

3° remanejamento do Vestibular UFPE 2013 será divulgado quinta

NE10
NE10
Publicado em 03/04/2013 às 13:08
Leitura:

Os nomes dos classificados e reclassificados no 3º remanejamento do Vestibular 2013 da UFPE serão conhecidos nesta quinta-feira (4). Os futuros calouros deverão efetuar as matrículas na próxima segunda-feira, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h, na Coordenação do Corpo Discente do campus onde o aluno fará o curso.

Os documentos necessários para a matrícula são: cópia legível e autenticada do RG, Título de eleitor e comprovante de quitação com o Serviço Eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 (dezoito) anos, ou protocolo de cartório eleitoral; Comprovante de quitação com o Serviço Militar; Certidão de Nascimento ou de Casamento e CPF, além de original ou cópia legível e autenticada do Histórico Escolar e Certidão de Conclusão do Ensino Médio, contendo carimbo, assinatura e matrícula funcional da Direção e da Secretaria do Estabelecimento ou Certidão de Exame Supletivo do Ensino Médio (antigo segundo grau); Ficha de Dados Cadastrais preenchida disponível no site da Covest; Uma foto 3x4 e Declaração de que não possui vínculo com nenhuma Instituição Pública de Ensino Superior.

REOPÇÃO - Também  serão divulgadas as vagas para a reopção. O processo de reopção por vagas remanescentes poderá ocorrer em até duas fases: no primeiro momento, o candidato poderá reoptar por outro curso do mesmo grupo da sua opção original, na mesma Unidade Acadêmica, após este processo, se ainda houver vagas disponíveis, elas serão disponibilizadas para a outra Unidade Acadêmica onde o curso é oferecido. As inscrições do processo de reopção serão realizadas nesta sexta (5) e segunda (8).

Mais lidas