provas

Exame Supletivo 2012 será aplicado neste domingo com 24 mil inscritos

NE10
NE10
Publicado em 20/10/2012 às 11:52
Leitura:

Cerca de 24 mil pessoas estão inscritas para realizar as provas do Exame Supletivo 2012, que serão realizadas neste domingo (21). Os portões estarão abertos a partir da 7h e os candidatos devem comparecer ao local de prova levando um documento oficial com foto, cartão de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

As provas serão oferecidas para os níveis fundamental e médio, na modalidade de Jovens e Adultos (EJA). Pela manhã, das 8h às 12h, serão aplicadas as provas nas disciplinas de história, geografia, língua portuguesa, arte, física e filosofia. No período da tarde, das 13h30 as 17h30, é vez do inscritos responder questões de ciências, matemática, língua estrangeira, química, biologia e sociologia.

O local da prova de cada candidato está identificado no cartão da inscrição, disponível para visualização e impressão no site da Secretaria de Educação.

O gabarito será divulgado no dia seguinte às provas, segunda-feira (22), no site da secretaria e nas Gerências Regionais de Educação (GREs). A sede da SE, na Várzea, também contará com as respostas corretas. Já nos dias 23 e 24, terça e quarta-feira, as GREs e a SE receberãos os recursos dos inscritos.

O resultado final do exame será publicado partir do dia 15 de dezembro.

Mais lidas