família

Psiquiatra Içami Tiba palestra no Recife

NE10
NE10
Publicado em 24/08/2012 às 16:45
Leitura:

Todo educador sabe a importância da participação familiar para o desenvolvimento da criança e do adolescente. Um dos maiores pesquisadores desse tema é o psiquiatra Içami Tiba, que vai desembarcar no Recife no dia 25 de setembro, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, para ministrar a palestra "Família de Alta Performance". O evento terá início às 19h30 e possui realização do Colégio Santa Emília.

A palestra faz parte da 4ª Oficina de Valores do Santa Emília, que costuma trazer convidados que possuem a linha de trabalho na educação e na família. "Escolhemos o escritor Içami Tiba pelo trabalho que ele vem mostrando através de seus livros. É papel da escola orientar a participação dos pais no ambiente escolar, esperamos atingir um grande público", destaca a diretora pedagógica do colégio, Cristina Tavares.

Aberto ao público, as inscrições para o encontro podem ser feitas pelo site do Santa Emília, na Livraria Unidade 1, em Olinda, ou na secretaria do colégio. O investimento custa R$ 120 ou R$ 60 para estudantes e profissionais da área de educação e psicologia. No final, será entregue um certificado de participação.

A palestra abordará temáticas do último livro do escritor - Pais e Educadores de Alta Performance. O psiquiatra possui mais de 40 anos de teoria e prática na educação e já proferiu cerca de 3500 palestras.

Mais lidas