Vestibular

Matrícula dos remanejados em 3ª lista da UFPE é nesta terça

NE10
NE10
Publicado em 28/02/2012 às 8:17
Leitura:

Os feras que conseguiram uma vaga no 3º remanejamento do Vestibular 2012 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) devem realizar a matrícula nesta terça-feira (28).

Foram remanejados dois feras de administração no câmpus Recife e cinco para o mesmo curso, em Caruaru, no Agreste pernambucano.

As matrículas devem ser realizadas no Corpo Discente da unidade da UFPE para a qual foi classificado, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h.

CONFIRA (em .doc)
» Remanejamento Recife
» Remanejamento Caruaru


DOCUMENTOS - Para a matrícula, os alunos devem apresentar uma foto 3x4  e os seguintes documentos: com cópia legível e autenticada, Carteira de Identidade, Título de eleitor e comprovante de quitação com o Serviço Eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 anos, ou protocolo de cartório eleitoral, Comprovante de quitação com o Serviço Militar, Certidão de Nascimento ou de Casamento; e CPF; e, em original ou cópia legível e autenticada, Histórico Escolar e Certidão de Conclusão do Ensino Médio (contendo carimbo, assinatura e matrícula funcional da direção e da Secretaria do estabelecimento) ou Certidão de Exame Supletivo do Ensino Médio (antigo segundo grau) e Ficha de Dados Cadastrais preenchida - essa ficha está disponível no site da Covest.

Mais lidas