vestibular

Feras de Medicina da Fameg ainda não sabem se farão prova no domingo

NE10
NE10
Publicado em 13/09/2011 às 17:29
Leitura:

Os feras que se inscreveram para o vestibular da Faculdade de Medicina de Garanhuns (Fameg), no Agreste pernambucano, continuam sem saber se irão fazer prova no próximo domingo (18). O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) solicitou à Justiça na que a prova fosse cancelada. O pedido de liminar deverá ser julgado até a próxima quinta-feira (15). Na tarde desta terça-feira (13), o NE10 entrou em contato com a diretoria da Fameg. A diretoria da instituição não quis informar se a data do vestibular será mantida e disse que está elaborando uma nota de esclarecimento sobre as acusações do Cremepe, que deverá ser enviada à imprensa "em breve". 

Segundo a diretoria Fameg, na nota de esclarecimento também será informado se haverá prova no próximo domingo. Aos feras, resta apenas aguardar.

LEIA MAIS:
» Cremepe tenta barrar vestibular de medicina

A petição do Cremepe foi enviada ao Tribunal Regional Federal da 5ª região (TRF5) nessa segunda-feira (12). De acordo com a entidade, a faculdade não tem autorização do Ministério da Educação (MEC) e não atende aos critérios necessários para o funcionamento, como a existência de um hospital para dar suporte às atividades práticas dos estudantes de medicina.

Mais lidas