NE10
Recife - 17.04.14

Pernambuco // Paulista

Acusado da chacina de Maranguape é condenado a mais de cem anos

Publicado em 07.11.2008, às 21h45

Do JC OnLine
Com informações do Jornal do Commercio

Após mais de dez horas de julgamento, o terceiro acusado de participar da Chacina de Maranguape, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), ocorrida em 2003, foi condenado a 106 anos e 4 meses de reclusão. Alexandre Pedro Batista de Oliveira, 32 anos, é acusado de matar, junto com dois comparsas, a dona de casa Verônica Maria do Carmo, 40 anos, da filha dela, Priscila Fernanda do Carmo, 12, e a sobrinha Andréa Carla Santana, 28. Os outros dois acusados da chacina foram condenados a mais de 70 anos de prisão.

O julgamento de Alexandre foi realizado nesta sexta-feira (7), no Fórum da Cidade. O tempo de prisão é resultado do somatório das penas de triplo homicídio qualificado, triplo seqüestro, triplo estupro, triplo atentado violento ao pudor e associação para formação de quadrilha.

De acordo com o promotor de Justiça Antônio Augusto de Arroxelas Macedo Filho, a confissão de um dos envolvidos no crime a um pastor de igreja evangélica foi determinante para a sentença. Também contribuiu para a condenação o depoimento de outras testemunhas, como pessoas que moravam na mesma comunidade dos assassinos. Já o defensor público José Antônio Fonseca de Mello, advogado de Alexandre Pedro, acredita que houve excesso de pena, e já afirmou que vai recorrer.

Compartilhe essa notícia

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER
Comente esta matéria
validador 

Cadastre-se! Esqueceu a senha? O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu. O JC OnLine reserva-se o direito de não publicar mensagens com palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. Para participar, é preciso ser cadastrado no Portal.

Publicidade

ranking



especial

Largos e Pátios - pedras que contam a história

Largos e Pátios - pedras que contam a história

No aniversário das cidades, o portal convida a um passeio pelos pátios do Recife e largos de Olinda

Sistema Jornal do Commercio de Comunicação
© Copyright © 1997-2014, SJCC - Sistema Jornal do Commercio de Comunicação - Recife - PE - Brasil
Grupo JCPM